Projeto “Cidade Leitora: A um amigo do outro lado”, promove encontro de Escolas do campo.

A Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer, propiciou na tarde de ontem, 16/05, um momento de inter- ação entre as Escolas do campo. A Escola Municipal Vale do Amanhecer do Distrito de Calcilândia, recebeu a visita da Escola Olimpya Angelica de Lima da região do PA São Carlos.
O encontro dos estudantes é parte do projeto “Cidade Leitora: A um amigo do outro lado”. Desde o início do ano letivo, professores e estudantes realizaram troca de cartas e planejaram o momento de se encontrarem.
Na oportunidade do encontro, os estudantes se confraternizaram, juntos foram conhecer a empresa de calcário nas proximidades de Calcilândia e após a visita, uma partida de futebol entre as escolas, encerrou o encontro. Parabéns a todos os professores e estudantes envolvidos nesse brilhante projeto.