Governo do Estado traz a Ação Cidadã para Cidade de Goiás.

Na manhã de hoje, 24/05, na Praça de Eventos estamos recebendo aqui em nossa Cidade este grande evento, esta grande ação do Governo do Estado.
A Ação Cidadã, que traz inúmeros serviços ao cidadão, que traz vários benefícios.
A Prefeita Prof.ª Selma Bastos, recebeu a amiga Deputada Eliane Pinheiro, o companheiro Deputado Marlúcio Pereira, a ex-prefeita de Itaberaí Rita, representando o amigo Deputado Jean Carlo, Cel. Carlos Helbigem e sua esposa Sônia, e toda a comunidade Vilaboenese que estava presente.
Tivemos apresentações culturais com Nito Noleto e a Dupla Paranense Gabriela e Raphaela. Para a criançada tem Pula-pula, Pipoca, algodão Doce, Pintura de Rosto, Oficina de EVA e muitas Brincadeiras.
Obrigado Governador José Eliton, obrigado Secretário Murilo Mendonça da Secretaria Cidadã, obrigado a todas e todos os servidores do Estado que estão participando deste maravilhoso momento para a Cidade de Goiás.
A Ação Cidadã, acontece hoje até às 17 horas e amanhã 25/05 até às 12 horas.