Benção da nova sede da Prefeitura de Goiás e entrega de Benefícios à população Vilaboense.

Momentos de muita alegria e comemoração na tarde de ontem, 05/07. No evento em que tivemos a realização de uma Benção Ecumênica com as presenças do Frei Marcos Lacerda do Convento do Frades Dominicanos e da Srª. Hellé Coutinho da Igreja Messiânica, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, fez a entrega de vários benefícios à população Vilaboense, com as presenças dos Deputados Federais, Lucas Virgílio e Roberto Balestra, representantes do INCRA, Sr. Jorge Tadeu, representando o Pres. Leonardo Goés e Sr. Eurípedes Malaquias, Superintendente do INCRA em nosso Estado, Vereadores Jacaré, Iolanda, Aderson, Sidnei, Patim e Tizil, autoridades Estaduais, Municipais e presença marcante de representantes dos Assentamentos do nosso município, foram entregues 02 Tratores com implementos Agrícolas e 01 Ambulância. Também foram assinados convênios e atos administrativos, entre eles a Ordem de Serviço do convênio firmado entre o INCRA e a Prefeitura de Goiás, na ordem de mais de R$ 1.700.000,00 (Hum milhão e setecentos mil reais), que beneficiará os Assentamentos Rurais.
Em sua fala a Prefeita Profª. Selma Bastos agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância das parceiras com o Estado de Goiás, seja com o Gov. José Eliton, seja com os seus representantes no legislativo Federal e Estadual. Anunciou o repasse de mais de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de reais), em novos convênios com o Estado, agradeceu em especial a presença da Senhora Vânia Godinho, viúva do saudoso Ex-Prefeito de Goiás Dário de Paiva Sampaio, que dá nome ao novo Paço Municipal. Ao final do evento foi oferecido um delicioso lanche com comidas típicas Juninas e comemorado os aniversários dos servidores Municipais do 1º semestre.