Assinatura do convênio com INCRA para beneficiar Assentamentos do município.

Em uma concorrida solenidade a Prefeita Profª. Selma Bastos, assinou a ordem de serviço, para Abertura e Recuperação de estradas vicinais, Construção de Pontes de concreto sobre vigas metálicas e Construção de bueiros tubulares de concreto, estes serviços serão realizados em razão do convênio celebrado entre a Prefeitura de Goiás e o INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, na ordem de um milhão setecentos e quarenta e dois mil e quatrocentos e trinta e três reais e cinquenta centavos, serão beneficiados os Assentamentos São Carlos, Mata do Baú, Mosquito, Vila Boa e Holanda.

Participaram da cerimônia, a Vice-prefeita Pastora Márcia, o Pres. da Câmara, Ver. Aderson Gouvêa, Vereadora Iolanda Aquino, Vereadores, Sidnei, Tizil, Patim e Zecão, o Delegado Federal da Secretaria Especial da Agricultura Familiar no Estado de Goiás, Sr. Nagib Daher, o Senhor Mario Simozen, que representou o Dep. Federal Lucas Virgílio, o Pres. do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Goiás e Faina, Sr. Sérgio Divino de Paula, Secretárias(os) Municipais, autoridades Militares e Civis, representantes dos Assentamentos e a Comunidade Vilaboense.