Aviso da 1ª sessão de Habilitação e Contratação nº 001/2019 – CISRIVA

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Rio Vermelho e Araguaia – CISRIVA, através de sua Comissão Permanente de Licitação – CPL, TORNA PÚBLICO que: 1 – no dia 27/02/2019 promoveu à análise e julgamento das documentações apresentadas até então ao CHAMAMENTO Nº 001/2019, tendo ao final considerado habilitado e apto a contratar o seguinte interessado para a respectiva função/frente: MAIS VIDA SERVIÇOS MÉDICOS LTDA (CNPJ/MF: 17.831.073/0001-28) – Prestação de serviços médicos especializados de Cardiologia, ficando o credenciado convocado para assinatura do contrato em 05(cinco) dias na sede do CISRIVA. A cópia da ata da sessão de abertura pode ser consultada na internet pelo site www.prefeituradegoias.go.gov.br; e 2 – encontra-se aberto, de forma permanente, o processo de CREDENCIAMENTO de prestadores de serviços na área de saúde para atender os usuários do CISRIVA, nos termos do Edital disponível para consulta dos interessados no sítio www.prefeituradegoias.go.gov.br. Maiores informações pelo fone (62) 3371-7004. Goiás/GO, 01 de março de 2.019. Rosane Germana de Oliveira Carvalho. Presidente da Comissão de Credenciamento.