Prêmio Prefeito Amigo da Agricultura Familiar.

15 Prefeitos(as) são vencedores do Prêmio Prefeito Amigo da Agricultura Familiar, entre eles, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos.

O Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves vai entregar nesta quinta-feira, 30, a premiação do concurso “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar” aos municípios vencedores. Foram recebidos ao todo 130 formulários de inscrição, dentre os inscritos, 15 municípios alcançaram a pontuação máxima. O prêmio será entregue durante a 17ª edição da “Agro Centro-Oeste Familiar”, que teve inicio na quarta-feira, 29 de maio e vai até o dia 01 de junho de 2019, no campus Samambaia da UFG.

A FGM busca com esse projeto promover o desenvolvimento econômico e social do município. Os premiados receberão o Diploma/Selo Prefeito Amigo da Agricultura Familiar, com o reconhecimento e chancela da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Federação Goiana de Municípios (FGM) e de outras entidades de classe ligadas à agricultura familiar. No evento estarão presentes órgãos como JF Goiano, Emater, Embrapa e Sebrae.

Município: Goiás

Prefeita: Prof.ª Selma de Oliveira Bastos Pires

Projeto: Vida Melhor no Campo.