Foi realizada na noite de ontem, 29/05 a abertura da XXIII Olimpíada do Colégio Estadual Walter Engel, no distrito da Colônia de Uvá.
A Secretária Mun. de Educação, Desporto e Lazer, Prof.ª Angela Fonseca, representou a Prefeita Prof.ª Selma Bastos.
A Diretora do Col Est. Walter Engel, Prof.ª Vânia Maria Fernandes fez a abertura oficial do evento, que contou com as presenças de várias autoridades, entre elas o Pres. da Câmara Ver. Aderson que foi representado por sua assessora Magda Maria, também estiveram presentes os Vereadores Jacaré e Sidnei e a assessora Leonice representou a Ver. Iolanda.
Tivemos a participação da Banda de música da Polícia Militar do 4º CRPM, desfile dos alunos (as) participantes da Olimpíada e apresentações culturais com alunos da escola e do grupo de mulheres da Igreja Assembléia de Deus, que abrilhantaram o evento.

abertura da XXIII Olimpíada do Colégio Estadual Walter Engel