“Caminhada Ecológica na Cidade de Goiás”.

Na tarde de ontem, 17/07, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos e a Vice-prefeita Pastora Márcia, recepcionaram os 29 participantes da 28º Caminhada Ecológica.
A Prefeita Prof.ª Selma Bastos recebeu os Atletas no Mirante, entre eles, o Atleta Sebastião dos Reis, representante da Cidade de Goiás na caminhada, ao som da boa música goiana na voz de Marcos Jardim.
Em seguida no 1º trevo da cidade os atletas foram recepcionados por um grande público que ali aguardavam a chegada desses caminheiros “Beija-flores”, de lá percorreram algumas ruas da cidade até o Mercado Municipal, onde tivemos a entrega de troféus, medalhas e em sua fala a Prefeita Profª. Selma Bastos disse da emoção que sentia naquele momento e da importância da Caminhada Ecológica para o nosso meio ambiente.
Ao final, a Dupla Laércio e Cristiano, realizou um Show especial em homenagem a 28º Caminhada Ecológica

Fotos da Caminhada Ecológica