Prefeita Prof.ª Selma Bastos recebe o coletivo Recicla Goiás e a Associação de Catadores de Recicláveis.

Na manhã de ontem, 27/08, a Prefeita Profª Selma Bastos e o Sec. Mun. de Meio Ambiente, Fábio José, receberam o coletivo Recicla Goiás e a Associação de Catadores de Recicláveis.
A reunião foi uma solicitação do coletivo, composto por representantes das instituições públicas de ensino superior da Cidade de Goiás, UFG, UEG e IFG, que vieram se apresentar à gestão municipal como Coletivo e os projetos de pesquisa e extensão que estão em andamento nestas instituições, de forma articulada entre elas e que tem como objetivo contribuir para o levantamento de informações e a proposição de ações em torno do tema, desde assessoria à implementação de experiências junto ao poder público.
A Prefeita agradeceu, parabenizou a articulação do grupo e a disposição em contribuir com a gestão municipal, que tem dado alguns passos no mesmo sentido e convidou o grupo a somar esforços juntamente com o Grupo de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – GIRESOL da prefeitura, acertando inclusive agenda de uma próxima reunião.