Abertura da Tenda “Goiás município Saudável e Sustentável” e o Dia “D” , dia Nacional de Luta, da Inserção da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho

Dentro da programação do Festival Goyaz, tivemos na manhã de hoje, 06/09, o Festival de Pipas – tons de Amarelo pela Vida e a abertura da Tenda “Goiás município Saudável e Sustentável” e o Dia “D” , dia Nacional de Luta, da Inserção da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho, no Largo do Chafariz de Cauda.
Um grande público compareceu a este momento, tivemos as presenças da Prefeita Prof.ª Selma Bastos, o Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouvea, Secretárias(os) Municipais, João Batista da Saúde, Flávia Rabelo de Turismo e Cultura, Fábio José do Meio Ambiente, Raissa Coutinho, Chefe de Gabinete, Prof.ª Ângela Fonseca da Educação, Lélis Costa do Trânsito, Fernando Godinho, da Agricultura, Prof. Dr. Renato de Paula, Diretor da Regional da UFG em Goiás, os Coordenadores do Dia “D” de Acessibilidade, Ver. Tizil e Prof.ª. Denise de Oliveira, Vereadora Iolanda Aquino.
Após a abertura, tivemos a Roda de Conversa com o tema “Transformando o lixo em resíduos sólidos – ações necessárias do poder público e da comunidade.”
Neste espaço também está acontecendo uma consulta pública sobre um Decreto Municipal, tratando da Proibição do uso de Sacolas Plásticas no âmbito do município de Goiás, caso haja a aprovação por parte da população a Prefeita Prof.ª Selma Bastos irá encaminhar o mesmo à Câmara Municipal.
A tenda está com programação durante todo o dia de hoje e amanhã, sábado.

Tenda “Goiás município Saudável e Sustentável” e o Dia “D”