Curso de Formação de Professoras(es) e Homenagem a Professoras(es) e Servidoras(es) aposentados da Rede Municipal de Educação.

Na manhã de hoje, 28/01, no salão do CONVIVER, tivemos a cerimônia de abertura do Curso de Formação de Professoras(es) da Rede Municipal de Educação e pela 1ª vez nesse município, a Homenagem a Professoras, Professores, Servidoras e Servidores Administrativos aposentados nas gestões da Prefeita Prof.ª Selma Bastos.
Participaram desta solenidade, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, o Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouvea, a Sec. Mun. de Educação, Prof.ª Ângela Fonseca, Vereadores Sidnei do Master e Edmar “Patim”, Vereadora Iolanda foi representada pela sua assessora “Nicinha”, a Presidente do Conselho Municipal de Educação Prof.ª Ana Cristina da Luz, a Presidente do Sintego, Prof.ª Luiza Aparecida Cintra, a Pres. do SIND-Goiás, Srª Luzia Pedroso, Chefe de Gabinete da Prefeita Sr.ª Raissa Coutinho, Professoras(es), Servidoras(es) da Educação Municipal, as Homenageadas (os) e a comunidade Vilaboense.
Tivemos a participação do músico vilaboense Marcos Jardim e dentro do curso de formação a Palestra “Ética na Educação” com a Psicóloga do CRAS, Kelly Viegas.

Na oportunidade a Prefeita Prof.ª Selma Bastos recebeu uma homenagem da Secretária Prof.ª Ângela Fonseca e de todos os Servidores(as) da Secretaria Municipal de Educação.

A seguir a relação de Professoras, Professores, Servidoras e Servidores Administrativos aposentados homenageados..
Em 2013, Domingas Freire Batista e Maria Izabel Borges Camêlo.
Em 2014, Elcy Maria Arrais da Silva e Josely Alves Salgado.
Em 2015, Benedita Soares N. dos Santos, José Leite Pereira,
Maurina Pereira de Oliveira e Rosa Heidy Marçal Aires.
Em 2016, Agrima de Fátima de S. Pinto, Antônia Zenaide de A. da Cunha, Evanir Maria P. Lagares, Lourdes Aparecida da Silva, Maria Rodrigues Cardoso e Nara Alencastro Ramos Caiado.
Em 2017, Almira da Silva Peixoto, Ana Rita Ferreira de Matos,
Divina Gomes Ferreira, Enilza Ferraz da Souza Silva,
Ivone Carolina da Silva, Ivoneide dos Reis, Maria Deusdete da Silva Souza, Maria Rodrigues da Silva, Rita Rodrigues da Silva e Maria José Batista da S. Sá.
Em 2018, Aparecida Gertrudes de Jesus, Esmeralda Borges de Freitas, Luciana Gonçalves Pacheco e Maria Xavier de Carvalho Godoy.
Em 2019, Ana Maria Moreira de Matos Santana, Ana Rita Anselmo da R. Silva, Domingas Suzana F. de Aguiar
Gersirene Borges, Joana Maria Ribeiro da Silva, Maria Aparecida Porfirio da Silva, Maria Das Graças Alves Siqueira
Maria Neuza Pinto Barroso e Tereza Matos da Costa.
Em 2020, Mércia Maria Wolney Moraes.
Também foram homenageadas(os) já falecidas(o), Ana Ferreira da Silva, Gabriel Remigio M. Neto, Maria Inêz de Souza e Maria Sebastiana Aquino da Silva, que foram representados por familiares e amiga.
A elas e eles todo o nosso reconhecimento e gratidão ao importante trabalho prestado à educação no município de Goiás.
Sua dedicação, empenho e competência fizeram toda a diferença na construção de uma sociedade Vilaboense cada vez mais justa, igualitária e fraterna.