Prefeita Prof.ª Selma Bastos, faz entrega de vários benefícios à comunidade Vilaboense.

Com auditório André Xavier Mundim, na sede da Prefeitura, completamente lotado, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, fez na tarde de ontem, 03/02, a entrega de vários benefícios à comunidade Vilaboense.
Com as presenças do Secretário de Estado da Cultura Adriano Baldy, representando o Gov. Ronaldo Caiado, do Pres. da Goiasturismo, Fabrício Amaral, do Superintendente do IPHAN em Goiás, Sr. Allyson Cabral e do Dep. Fed. Adriano “do Baldy” Avelar, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos fez a entrega das chaves de 07 novos veículos adquiridos por meio de emendas parlamentares e através de recursos próprios.
Foram entregues as chaves de 01 Caminhão Caçamba, adquirido com recursos de Emenda Parlamentar do Dep. Federal Adriano do Baldy, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Sr. José Vitalino; 01 ônibus “Caminho da Escola” para o Transporte Escolar, adquirido com recursos de Emenda Parlamentar da Dep. Federal Magda Moffato, à Secretária Municipal de Educação, Desporto e Lazer, Prof.ª Ângela de Oliveira Barbosa Fonseca, 01 veículo FIAT Siena adquirido com recursos do Programa Criança Feliz e
01 Micro Ônibus, adquirido com recursos de Emenda Parlamentar do Dep. Federal Lucas Vergílio, à Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Prof.ª Ivone Marques e 01 ambulância e 01 Voyage, adquiridos com recursos próprios e 01 Camionete L-200 adquirida com recursos de Emenda Parlamentar da Dep. Federal Magda Mofato, ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. João Batista Neto;
Na solenidade também foi assinada a ordem de serviço de pavimentação asfáltica para o St. Portal da Serra no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) provenientes de emenda parlamentar do Dep. Fed. Adriano “do Baldy” Avelar, que na oportunidade anunciou mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para custeio da Saúde em nosso município.
Prestigiaram também essa solenidade a Vice-prefeita Pastora Márcia Cristina, o Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouveia, a Ver. Iolanda Aquino, os Vereadores, César Caiado “Zecão”, Sidnei do Master, Edmar “Patim”, todo o Secretariado municipal e a Comunidade Vilaboense.