Prefeita Prof.ª Selma Bastos e o Dep. Fed. Lucas Vergílio, fazem a entrega do Complexo de Obras “Nagibe Alves da Rocha”.

Em um evento festivo, na manhã de sábado, 07/03, na sede do Sind. dos Trabalhadores Rurais, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos e o Dep. Fed. Lucas Vergílio, fizeram a entrega do Complexo de Obras “Nagibe Alves da Rocha”.
Obras de infraestrutura nos Assentamentos da reforma agrária, São Carlos, Mosquito, Holanda, Mata do Baú e Vila Boa, todos no município de Goiás, provenientes de um convênio com o INCRA.
Participaram as seguintes autoridades, o Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouvea, Prefeito de Sancrerlândia Itamar Leão, Sr. Samuel Mendonça, repres. o Dep. Est. Karlos Cabral, o Pres. do Sind. dos Trabalhadores Rurais, Sr. Sérgio Divino, Sr. Benjamim Mendes, repres. os Assentamentos beneficiados, Sr.ª Sueli da FETAEG.
Estavam presentes também o Vereadores Reginaldo Adorno “Jacaré”, Tizil, Sidnei do master e a Vereadora Iolanda, Secretários(as) municipais, Edson Bastos, José Vitalino, Lélis Costa, João Regino, Fernando Godinho, Fábio José, Ivone Marques, Ângela Oliveira, Raissa Coutinho e agricultores(as) do nosso município.
A Filha do Sr. Nagibe Alves, falou em nome de todos os Homenageados.
Na oportunidade o Sr. Samuel Mendonça, representante do Dep. Est. Karlos Cabral fez a entrega de uma emenda no valor R$ 100.000,00 para a pasta da Educação.
Foram descerradas 07 placas alusivas as Obras realizadas, são elas:
PONTE “JOÃO FELISBERTO MACHADO – NÊGO MACHADO” SOBRE O RIO BUGRE

PONTE “MARIA TORÓ” SOBRE O CÓRREGO INHAME

PONTE “GILBERTO LINO DA SILVA” SOBRE O CÓRREGO
GILBERTO

PONTE “DIVINO FERREIRA RAMOS – DIVINO GRAIA” SOBRE O CÓRREGO LAGEADO

PONTE “SAMUEL CAMARGO DE CAMPOS – BIGA” SOBRE O RIO BUGRE

PONTE “JANAÍNA SINFRÔNIO DOS SANTOS” SOBRE O RIO BUGRE

BUEIRO “LEVI MARÇAL DE SOUZA”.

Entrega de Obras