Prefeita Prof.ª Selma Bastos, assina Ordens de Serviço para duas obras no município.

Na manhã da última segunda-feira, 11/05, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos assinou ordens de serviço para reforma e ampliação da UBS Dr. Tasso de Camargo e para a pavimentação asfáltica do Setor Portal da Serra.
Foram eventos preparados para poucas pessoas, compareceram, o Pres. da Câmara, Ver. Aderson Gouvea, o proprietário da empresa Prisma, vencedora da licitação da reforma e ampliação da UBS Sr. Fredson Erasmo, o proprietário da empresa GPE Engenharia, vencedora da licitação para pavimentação do St. Portal da Serra, Sr. Guilherme de Freitas, a Vereadora Iolanda Aquino, os Vereadores Zecão, Sidnei do Master, Tizil, os Secretários(a) Municipais, Sr. João Batista da Saúde, Edson Bastos, Adm e Finanças, Sr. José Vitalino de Obras e Serv. Públicos, Flávia Rabelo Cultura e Turismo e Lélis Costa do Trânsito.