Escolas da Rede Mun. de Ensino recebem benefícios.

Na manhã de ontem, 03/12, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos e a Secretária Mun. de Educação, Desporto e Lazer, Prof.ª Ângela Fonseca, estiveram na Escola Mun. de tempo Integral Mestre Nhola, para fazer a entrega de Equipamentos Eletroeletrônicos e de Eletrodomésticos.
Todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino, foram beneficiadas com equipamentos, fruto de emendas parlamentares dos Deputados Karlos Cabral e Lucas Calil.
Na oportunidade a Diretora da Escola Prof.ª Moema Rodrigues e parte de sua Equipe Acadêmica e Administrativa, agradeceram imensamente à Prefeita Prof.ª Selma Bastos e a Prof.ª Ângela, pelo apoio, cuidado e carinho que tiveram com a Escola.
Representando os(as) alunos(as) daquela unidade escolar estava o aluno Samuel, que presenteou a Prefeita e a Secretária com uma lembrança de agradecimento.
Nossas unidades escolares estão prontas e aguardando ansiosamente o retorno presencial de nossos alunos, quando for possível e o momento permitir.