Prefeito Aderson Gouvea e sua Vice Zilda Lobo, tomam posse em cerimônia carregada de emoção.

Na noite do dia 01 de janeiro, na Catedral de Sant´Ana, tivemos a cerimônia de Posse do Prefeito, Vice-prefeita, Vereadores e Vereadoras do município de Goiás, eleitos em 15 de novembro de 2020, legislatura 2021 / 2024.

Nosso Prefeito Aderson Liberato Gouvea e sua Vice Zilda de Assis Lobo, tomaram posse, juntamente com o Vereadores e Vereadoras, Aguinel Lourenço da Fonseca Filho, Alexandre de Souza Marques, o Tutim, Edson Domingos da Silva, Elenizia da Mata de Jesus, Fabrício Godinho Martins, Geracinda Farias da Silva Santos, a Preta, Marly Lúcia Lemes Cunha, Sidnei Antônio Rosa e Solinar Pinto dos Santos.

Na oportunidade o Prefeito Aderson Gouvea, apresentou o seu novo Secretariado (a), sendo composto desta forma, Administração e Finanças Dr. Dorival Aquino, Agricultura, Pecuária e Abastecimento Sr. Delcídio Moreira “Japão”, Assistência Social, Trabalho e Habitação Prof.ª Célia Mendanha, Chefe de Gabinete Sr.ª Luanda Gouvêa, Controle Interno, Sr.ª Marina Bastos, Cultura Sr.ª Raissa Coutinho, Educação Prof.ª Ângela Fonseca, Esporte e Lazer Sr. Lelis Costa, Meio Ambiente Sr. Lucas Santos, Secretaria da Mulher, Juventude e Igualdade Racial Prof.ª Iolanda Aquino, Trânsito Sr. Zilwilmar Dantas “Tizil”, Turismo e Desenv. Ecônomico Sr. Rodrigo Santana, Obras e Serviços Públicos Sr. Lúcio Flávio e Saúde Sr. Marcos Elias.

Estiveram presentes,  a Ex-Prefeita Prof.ª Selma Bastos, Ex-Vice-prefeita Pastora Márcia, o Bispo Diocesano Dom Jeová Elias, Pastor Marlon Brito, representando o Bispo Raimundo Aires da Igreja de Cristo, o Dep. Fed. Rubens Otoni, Dr. José do Carmo, representando o Dep. Est. Antônio Gomide, a Pres. Estadual do Partido dos Trabalhadores, Sr.ª Kátia Maria e a Comunidade Vilaboense.