CISRIVA – Consórcio Intermunicipal de Saúde Rio Vermelho e Araguaia, realiza sua 1ª Assembleia em 2021.

O Prefeito Aderson Gouvea, participou na tarde de hoje, 29/01, da 1ª Assembleia Ordinária do CISRIVA – Consórcio Intermunicipal de Saúde Rio Vermelho e Araguaia, em 2021.
Estavam presentes a Ex-prefeita e Presidente do CISRIVA, Prof.ª Selma Bastos, o Superintendente do CISRIVA, Vandré Borges, a Sec. Mun. de Controle Interno, Marina Bastos.
A Assembleia aconteceu de forma on-line, devido a pandemia e obedecendo os protocolos de combate e prevenção à COVID-19, tendo a participação de todos os 17 municípios associados ao consórcio.
Ao final da assembleia foi realizada a votação para escolha da nova gestão do Consórcio, sendo eleito para presidir o CISRIVA, o Prefeito Aderson Gouvea.