Prefeito Aderson Gouvea, descerra Placa alusiva às Obras do Pac – Cidades Históricas.

Na manhã de hoje, 08/02, no paço Municipal Dario de Paiva Sampaio, o Prefeito Aderson Gouvea, realizou o descerramento da Placa alusiva às Obras do Pac – Cidades Históricas, realizadas em nosso município, sendo elas a Ponte da Cambaúba, Escola de Artes Veiga Valle, Arquivo Diocesano Dom Tomás Balduíno, Mercado Municipal, Cine Teatro São Joaquim e o nosso Paço Municipal Dário de Paiva Sampaio.
A Cidade de Goiás foi a primeira cidade do Brasil a ter 100% de todas as obras do Pac – Cidades Históricas, concluídas.
Participaram deste momento, que foi abrilhantado pelas vozes do músico Marcos Jardim e da Ver. Elenizia da Mata, a Vice-prefeita Zilda Lobo, a Ex-Prefeita Prof.ª Selma Bastos, Secretárias (os) Municipais, Servidoras (es), do Paço Municipal.
Esta placa confeccionada em madeira, foi esculpida pelo artista plástico Gilmar Ferreira.

um comentário

1. Queremos saber é sobre a contratação dos concursados!