Secretária Mun. de Assistência Social e 1ª Dama do município de Iporá, realiza visita técnica em nosso município para conhecer projetos voltados à Mulher.

O Prefeito Aderson Gouvêa, a Secretária Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação e 1ª Dama, Profª Célia Mendanha, a Secretária Mun. da Mulher, Juventude e Igualdade Racial, Profª Iolanda Aquino e o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Guilherme Meneses receberam, ontem, 23/02, a Secretária Mun. de Assistência Social e 1ª Dama do município de Iporá, Sr.ª Hayzza Haytt, a Sr.ª Ivane Assunção, Presidente do Conselho da Mulher e Coordenadora do CREAS, Sr.ª Ana Lúcia, coordenadora do CRAS, Sr.ª Lutiane Ferreira, Assessora Jurídica do CREAS, a Sr.ª Daniela Kedna, Assistente Social do CREAS, a Sr.ª Rejane Ferreira, Psicóloga do CREAS e a Sr.ª Poliana Cardoso, Assessora da 1ª Dama, para uma visita técnica aos equipamentos de atenção às mulheres do nosso município e troca de experiências.

um comentário

1. PARABENS PELAS AÇÕES. CONTINUE SEMPRE ASSIM. TRANSPARENCIA.