Prefeito Aderson Gouvea, apresenta o Projeto Alinhavar.

O Prefeito Aderson Gouvea, recebeu ontem, 14/04, em nosso município o Sr. José Divino Arruda, Presidente do Sinvest, a Srª. Sheyla Queiroz da Evidence Comunicação/Sinvest, Srª. Bartiria Rosa da Câmara Moda, Sr. Humberto Oliveira, Superintendente do IEL, Srª. Sandra Silva, Ger. Desenvolvimento Empresarial/IEL, Sr. Dario Queija, do Senai/Fatesg e a Srª. Hélia Maria, Coord. de Vestuário/Senai.
Estiveram aqui a convite do Prefeito Aderson, para conhecer o Projeto Alinhavar, uma iniciativa da atual administração, que visa implantar em nosso município um Polo Confeccionista.
Muito elogiado pelos integrantes do SINVEST, IEL E SENAI, o projeto será implantado com essas parcerias.
Nos próximos dias as primeiras ações serão iniciadas.
Participaram da reunião a Vice-prefeita Zilda Lobo, 1ª Dama e Sec. de Assistência social, Trabalho e Habitação, Profª. Célia Mendanha, a Sec. Mun. das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Profª. Iolanda Aquino, o Assessor Jurídico da Prefeitura, Dr. Guilherme Meneses e a Servidora representante do SEBRAE no município, Srª. Neide Rodrigues.