JUVENTUDE E OS DESAFIOS DA PANDEMIA NO MUNICÍPIO DE GOIAS

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos e da coordenação do Pró-Jovem, realiza entre esta terça-feira, 25 de maio e 30 de junho, uma pesquisa com jovens entre 17 e 29 anos, sobre os efeitos da pandemia do Coronavírus na vida dos(as) jovens do Município.

Estamos a mais de um ano em Pandemia da COVID 19 e ainda nos encontramos em situação de muita incerteza e desafios. Neste contexto, a Prefeitura de Goiás está realizando uma pesquisa para saber como a juventude local está sendo impactada durante esse período de vulnerabilidade em que nosso país se encontra e quais os desafios e experiências enfrentadas com o distanciamento e isolamento social.

O objetivo dessa pesquisa é saber como o(a) jovem está enfrentando esse momento e também poder planejar políticas públicas e ações estratégicas que poderão contribuir para o enfretamento dos desafios vividos.

Para a Secretária das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Iolanda Aquino, realizar esse diagnóstico irá possibilitar conhecer as demandas locais e buscar a implantação de políticas públicas que sejam verdadeiramente transformadoras.
Shirlei Oliveira, Coordenadora do Pró-Jovem, acrescenta que, esse questionário trará informações importantes para entendermos os problemas vividos pelos(as) jovens, contribuindo para interação da gestão Municipal com esse público.

PESQUISA SOBRE A JUVENTUDE EM GOIÁS.
Juventude na Pandemia.

Participe você também!

🔆O questionário será confidencial e você levará menos de 10 minutos para respondê-lo. Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou pedido de informação entre em contato conosco pelo ZAP da Cidadania (3371-2784) ou pelo e-mail: projuventudego@gmail.com

SUA PARTICIPAÇÃO SERÁ MUITO IMPORTANTE!

Acesso o Formulário e responda no link: https://forms.gle/PmU1HZ7PpBsUTqEJ7

um comentário