ATENÇÃO CONTRIBUINTE, PAGUE SEU IPTU ATÉ O PRÓXIMO DIA 30/06 E GANHE DESCONTO!

Pague o seu IPTU e ajude a Prefeitura a cuidar de nosso Município!

Seu IPTU está na iluminação pública, na limpeza e na coleta do lixo, na revitalização e manutenção de nossas praças e logradouros públicos, na pavimentação de nossas ruas e recuperação de nossas estradas e em várias áreas de nosso município.

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa a toda a população que pagando o IPTU de 2021 até o dia 30 de junho terá desconto de 10% (dez por cento) e ainda evita multas e juros.

O boleto poderá ser retirado pelo site da Prefeitura Municipal, através do link: www.prefeituradegoias.go.gov.br, pelo WhatsApp 33717724, apontando também seu celular para o QR Code do Cartaz ou diretamente na Prefeitura de Goiás.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIÁS – Gestão 2021/2024.

#IPTUComDesconto
#SecretariaDeAdministraçãoEFinanças
#PrefeituraDeGoiás
#Goiás
#VacinaJá
#NossaGenteNossoPatrimônio

1. Muito dificil o pgto sem o boleto atualizado

• Bom dia Marina, basta Vc clicar neste site na página inicial, na aba SERVIÇOS — EMISSÃO DE GUIA DE IPTU, e colocar o CPF, do proprietário do imóvel, isso irá gerar o boleto do imposto a ser pago.

Qualquer dúvida volte a fazer o contato, através do WhatsApp, 3371 7724.

Att.

2. Elivania Rosária De bessa

Quero o boleto pra pagar o meu IPTU. Rosária Rodrigues de Bessa

• Bom dia Elivânia, basta Vc clicar neste site na página inicial, na aba SERVIÇOS — EMISSÃO DE GUIA DE IPTU, e colocar o CPF, do proprietário do imóvel, isso irá gerar o boleto do imposto a ser pago.

Qualquer dúvida volte a fazer o contato, através do WhatsApp, 3371 7724.

Att.