Nos 294 anos da Cidade de Goiás, temos Inaugurações e entrega de Benefícios.

O Prefeito de Goiás acompanhado da Primeira Dama, Célia Mendanha, da Vice Zilda Lobo, dos/as Secretários Municipais e funcionários/as da gestão, recebeu diversas autoridades hoje, sábado (24/07), para as atividades em alusão aos 294 anos de Goiás.
Iniciou-se as atividades com a Tarde Poética e a inauguração da galeria dos prefeitos(as) e do banco do livro (recital de poesias e músicas).
Em seguida houve a Implantação da Escola Municipal Sonho Infantil, a inauguração da requalificação da UBS Dr. Tasso de Camargo e a Instalação do Centro Administrativo do João Francisco.
A noite aconteceu a Inauguração da requalificação do Palácio da Instrução, organizado pelo Governo do Estado, com a presença do Governador Ronaldo Caiado.
Fotos: Dagmar Talga/Ascom – Prefeitura de Goiás, Tayná Saad/Sec. Mun. de Meio Ambiente.