PROJETO GRATUITO ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL SERRA DOURADA – INSCRIÇÕES ABERTAS

PROJETO GRATUITO ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL SERRA DOURADA TEM INSCRIÇÕES ATÉ 31 DE AGOSTO

Autonomia, trabalho em equipe, disciplina e respeito, são alguns exemplos de valores sociais, éticos e morais a serem vivenciados no Projeto Escolinha Municipal de Futebol Serra Dourada. O projeto foi desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Comitê das Secretarias Municipais, o Governo do Estado e o Vila Nova Futebol Clube, visando proporcionar e oportunizar a aprendizagem de noções básicas de futebol, através da prática do futebol, de forma guiada e com suporte técnico qualificado, contribuindo para o desenvolvimento psicológico, social, motor e esportivo de crianças e jovens da comunidade vilaboense.

O Projeto gratuito Escolinha Municipal de Futebol Serra Dourada pretende beneficiar cerca de 200 crianças e adolescentes do Município de Goiás. As matrículas estarão abertas até 31 de agosto de 2021.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer Lélis Costa, o Projeto oferece mais do que esporte, é um ambiente no qual os alunos terão lições de cidadania e solidariedade. “A Escolinha é social. Ao ocuparmos o tempo dos alunos, eles aprendem a disciplina com horários, uniforme, respeito ao próximo, professores e colegas, aprendem a trabalhar em grupo”, explicou.

⚽Serão atendidas crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, nas categorias sub-7, 13, 15 e 17 (fraldinha, mirim, infantil e juvenil). Duas vezes por semana os alunos participam das atividades esportivas. Os treinamentos esportivos acontecerão no Estádio Hélio de Loyola.

Os interessados em participar do projeto devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Praça da Bandeira, nº 01 – Centro – Goiás-GO e no Estádio Hélios de Loyola para realizar a inscrição. Uma das exigências para matrícula é que os alunos/atletas comprovem com uma declaração escolar que, estão frequentando o ensino regular, além de comprovante de endereço e documento de identificação. Também será disponibilizado todo o material de treino (bolas, uniformes, coletes e etc).

Não perca! Faça já sua inscrição.

Serviço: Projeto gratuito Escolinha Municipal Serra Dourada abre Inscrições
Data das inscrições: até 31 de agosto de 2021.
Local: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Praça da Bandeira, nº 01 – Centro – Goiás-GO.
Horário: 08h às 10h e das 14h às 16h
Telefone: 62.33717726

Local: Estádio Hélios de Loyola.
Endereço: Av. Hermógenes Coelho, Quadra 2, Lote 8. Setor Sul.
Horário: 8h às 10h e das 14h às 16h.

Categorias:
❗Fraldinha: (5 a 7 anos)
❗Mirim: (8 a 12 anos)
❗Infantil: (13 a 15 anos)
❗Juvenil: (16 a 17 anos)