LANÇADO A 22ª EDIÇÃO DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA E VÍDEO AMBIENTAL – FICA.

Prefeito de Goiás Aderson Gouvea participou do Lançamento no Palácio das Esmeraldas da 22ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental – FICA, que está de volta em formato híbrido.
O FICA 2021 vai ocorrer entre 14 e 19 de dezembro em Goiás, a programação será gratuita e contará com shows de artistas locais, apresentações culturais, oficinas, feiras, workshops, além de exibição de filmes de curtas e longas-metragens. No roteiro estão as mostras: oficial competitiva, Becos da Minha Terra (cidade de Goiás), José Petrillo, Washington Novaes, do Cinema Goiano e de Videoclipes. A cerimônia de encerramento terá como atração o cantor e compositor Renato Teixeira.
Estiveram presentes na cerimônia o Governador Ronaldo Caiado; o Secretário Estadual de Cultura, César Moura; o Secretário de Estado da Comunicação, Tony Carlo; o diretor regional do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Goiás, Leopoldo Veiga Jardim; a Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Célia Mendanha; os deputados Estaduais Amilton Filho e Maycllyn Carreiro; a subsecretária de Educação, Selma Bastos; os superintendentes da Secult Leandro Santiago e Nilson Gomes; a Secretária Municipal de Cultura, Raíssa Coutinho, o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Santana, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Lucas Clementino e o servidor da Secretaria Municipal de Cultura, cineasta Lázaro Ribeiro.
Fotos e vídeos: Lázaro Ribeiro, Flávio Fayad/Secretaria Municipal de Cultura; Leo Iran/Assessoria Comunicação Secult.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.