Prefeito Aderson Gouvea, sanciona a Lei nº. 299, que dispõe sobre a Política Municipal de Turismo.

Na tarde de ontem, 02/12, o Prefeito Aderson Gouvea, sancionou a Lei nº. 299, que dispõe sobre a Política Municipal de Turismo, institui o Sistema Municipal de Turismo, cria o Conselho Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – COMTUR e o Fundo Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – FUMTUR, de Goiás/GO; revoga a Lei nº 21, de 18 de junho de 2001 (COMTUR) e a Lei nº 24, de 16 de julho de 2003 (FUMTUR); e dá outras providências.
Foi um momento de suma importância para o setor Turístico de nosso município. Esta lei veio para fortalecer este setor, que tanto sofreu e vem sofrendo com a pandemia da Covid-19.
Prestigiaram este momento, o Pres. da Câmara Ver. Sidnei “do Master”, a Vereadora, Marli lúcia, Vereador Aguinel Lourenço, o Sec. Mun. de Turismo e Desenv. Econômico Rodrigo Santana, o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. José do Carmo, a Pres. da ARPHOS Marlene Velasco, Comunidade Vilaboense e Servidores(as) do município.
Fotos: Tayná Saad / ASCOM – Prefeitura