CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES PARA CRIANÇAS COMEÇA HOJE (14/01)

✏️ A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, lança a Campanha Solidária de arrecadação de material escolar para crianças em vulnerabilidade.

📕 Qualquer doação dentre os objetos especificados, será de grande ajuda para a Campanha.

🗓️ Período de arrecadação: 14/01 ao dia 04/02.
📍Local de entrega: Sede da Casa de Direitos Brasilete Caiado (localizada na Rua do Carmo, n. 01 – Centro).

☎️ Além disso, o(a) doador(a) pode entrar em contato com o Zap da Cidadania através do telefone 3371-2784, para que a equipe responsável possa fazer o recolhimento do material doado.

❗ Atenção para as sugestões de materiais: mochilas, bolsinhas, estojos, lápis de escrever, lápis de cor, giz de cera, borracha, apontador, caderno, caderno de desenho, tesoura sem ponta, cola, régua.

⌨️ Edição de Texto: Tayná Saad / ASCOM – Prefeitura de Goiás.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

#CampanhaSolidária
#SEMJIDH