PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS ESCOLAR PARA CRIANÇAS.

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, realizou a Campanha Solidária de arrecadação de material escolar para crianças em vulnerabilidade, nesse inicio de ano e foram arrecadados e já entregues:

18 kits com: 3 cadernos grandes de capa dura; 2 cadernos pequenos capa dura; 2 lápis; uma borracha; 01 apontador; 1 caixa de lápis de cor e 01 porta-lápis; 08 mochilas escolares e 03 mochilinhas infantil; 1 kit de uniforme completo, com sapato do Colégio Militar

Queremos registrar nossos agradecimentos às pessoas que doaram esses materiais. Essa campanha fez a diferença principalmente às famílias chefiadas por mães solos

Ainda temos 5 kits de material escolar que foram doados recentemente (três cadernos grandes capa dura; 1 lápis; 01 borracha; 01 apontador e lápis de cor) e que estão disponíveis para doação, quem estiver precisando é só enviar mensagem pelo Zap da Cidadania 3371-2784, ou comparecer na Rua do Carmo nº 1, esquina com Rua da Abadia, Setor Carmo-Centro, em frente a sede Santa Lúzia.