A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria de Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, pelo CEAM – Centro Especializado de Atenção às Mulheres. Em parceria com a coletiva G-Sex e Associação Mulheres Coralinas, CONVIDA para:

Audiência Pública: Participação Social e suas (Re)significações: a importância das Mulheres no controle Social. Que terá como objetivo principal a reestruturação do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres “Rosa Gomes”.

CONVIDADAS:

• Clarice Cardoso, Presidente da Associação de Moradores de Buenolândia e representante do Coletivo “Mulheres Aroeira”;
  • Elenízia da Mata, Vereadora do Município de Goiás;
  • Joana de Paiva, Professora e Presidente da Associação ASCoralinas;
  • Leticia Garces, Feminista, Advogada, Assessora Jurídica na Prefeitura de Goiás/GO;
  • Maria Meire, Profa. UFG e Coordenadora Coletiva Feminista GSEX;
  • Marina Santana, Advogada e ex-Deputada Federal;
  • Sara Ribeiro, Assistente Social da SEMASTH – Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

Serviço: Audiência Pública.
Data: 8 de março de 2022.
Horário: Das 19h às 21h.
Local: Online pelo Zoom.

Para participar, inscreva-se no site da Prefeitura, ou através do link https://bityli.com/IKRnp

Venha conosco!

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021-2024.