REALIZADO O DIA “D” DE VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA COVID-19.

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado (05/03), o Dia “D” de Vacinação Infantil contra a Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos.
A campanha aconteceu na UBS Dr. Aylton Silva (SAMU), na UBS Dr. Tasso de Camargo (Aeroporto), UBS Antônio Ferreira Pinto (Véi Nico) – Águas de São João, UBS Felipe Vicente Ferreira – Buenolândia, UBS Calcilândia e UBS – Colônia de Uvá.
Foi realizado também a vacinação de primeira, segunda e terceira dose* para demais idades e dose adicional em imunossuprimidos(as).
Lembrando que a vacinação itinerante continua de segunda (07/03) a sexta-feira (11/03), na Praça Jornalista Goiás do Couto (João Francisco), e terça (08/03) e quinta-feira (10/03), também na Praça do Coreto (Centro). E, os testes para COVID e Influenza estão sendo realizados todos os dias no Laboratório XINGU, atrás da UBS Dona Luia (Rua da Feira – Bairro João Francisco).
Para mais informações, através da Secretaria Municipal de Saúde no telefone 3371-7750.
Fotos: Marcos Jardim / Secretaria Municipal de Saúde.
Texto: Dagmar Talga / Ascom – Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.
#VacinasSalvamVidas
#VacinaçãoJá