Cerimônia de entrega da obra de Reforma e Readequação da Base Central SAMU – 192 / Região Rio Vermelho.

No final da tarde de ontem, 15/03, o Prefeito Aderson Gouvea, a Vice-prefeita Zilda Lobo e o Sec. Mun. de Saúde Marcos Elias, participaram da cerimônia de entrega da obra de Reforma e Readequação da Base Central SAMU – 192 / Região Rio Vermelho.
Importante instrumento do SUS, que atende não só o município de Goiás, mas também 16 cidades da nossa região, realizando a intervenção especializada imediata e a remoção de pacientes quando preciso.
Participaram deste momento o Dep. Fed. Célio Silveira, Secretárias(os) Municipais, o Pres. da Câmara de Vereadores Ver. Sidnei “do Master”, Vereadoras Elenizia da Mata e Marli Lúcia, Vereadores Tizil, Solinar e Edson da São Carlos, a Diretora de Emergência e Urgência, Enf.ª Ana Paula Beltrão, a Coord.ª Clínica Dr.ª Marcela Souza, a Coord.ª de Enfermagem Enf.ª Mirian Barroso, Membros das Equipes do SAMU de Goiás e dos municípios da Região Rio Vermelho, o Diretor da Regional de Saúde Divino Donizete, Servidoras(es) Municipais e Comunidade Vilaboense.
Na oportunidade o Dep. Fed. Célio Silveira, fez a entrega de um Cheque Simbólico no valor de 2 Milhões de Reais, fruto de emendas parlamentares de sua autoria, para o Fundo Municipal de Saúde.
Fotos e texto: Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura