A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, pelo CEAM, em parceria com a Assessoria Jurídica, após Audiência Pública realizada no dia 08 de março, disponibiliza a PL de Reestruturação do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres – CMDM “Rosa Gomes” para Consulta Pública on-line, até o dia 18 de abril.
🔅Esta Consulta refere-se à lei de Reestruturação desse importante Conselho, que constitui um espaço democrático de Participação e Controle Social e da transparência dos atos públicos, viabilizado pela participação efetiva da sociedade civil com estruturação igualitária para a participação das mulheres de várias representações, tendo esse a responsabilidade pelo monitoramento das políticas públicas para mulheres no Município de Goiás.
Queremos receber, de todas, todes e todos, suas considerações sobre a Minuta para garantirmos a transparência e participação social nessa construção. Contamos com sua participação!
Para participar desse processo clique no formulário on-line: https://forms.gle/wq1wPYt1dqWMjXqh6