PAGAMENTO DO IPTU COM DESCONTO VAI ATÉ O DIA 31/03.

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, comunica que o IPTU vence no próximo dia 31 de março (31/03). Você pode pagar em parcela única e ganhar 10% (dez por cento) de desconto ou dividir em até 10(dez) vezes, devendo a primeira parcela ser paga também até dia 31 de março (31/03).

Este ano o boleto para pagamento de IPTU não será entregue em casa, podendo ser retirado diretamente na Prefeitura de Goiás, no Deptº. de Arrecadação; pelo site, acessando o link: www.prefeituradegoias.go.gov.br ou ainda pelo Zap da Arrecadação 3371-7724, apontando seu celular para o QR Code do card.

IPTU/ITU – IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL (EDIFICAÇÕES E LOTES)
Pague até o vencimento (31/03), à vista ou parcelado, ganhe desconto e evite juros, multas e protestos do nome.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

#IPTU
#SecretariaMunicipalDeAdministração