FOI REALIZADO O I FESTIVAL “ELAS NA MÚSICA” NO MERCADO MUNICIPAL DE GOIÁS

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o *I Festival “Elas na Música”, uma mostra Cultural de Música exclusiva para mulheres residentes na Cidade de Goiás.* A apresentação coletiva aconteceu no dia 26 de março, no Mercado Municipal, e foi aberto ao público.
O Festival selecionou 10 cantoras (e/ou grupos) para os shows: Aparecida lopes Macedo (Cida Lopes), Clarice Borba Alencastro Veiga de Almeida (Clarice Borba), Helena Caetana Ribeiro, Iara Jaime de Pina (Grupo Barracão de Zinco), Júlia Veiga Jácomo Valim (Júlia Veiga), Laura de Freitas Oliveira, Lívia da Costa Vergara (Lívia Vergara), Lourany Samara Barros de Oliveira (Lourany Cruz), Millena Barbosa dos Santos (Millena Barbosa) e Shirlei de Oliveira Souza (Tininha Odara).
Estiveram presentes no Festival, o Prefeito de Goiás Aderson Gouvea, a primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Célia Mendanha, a Secretária Municipal de Cultura, Raissa Coutinho, o Secretário de Administração e Finanças, Dorival Aquino, os(as) Vereadores(as) Elenízia da Mata, Marlí Lúcia, Zilwimar Maria Dantas “Tizil”, servidores(as) da Prefeitura e comunidade em geral.
Fotos e vídeos: Dagmar Talga e Tayná Saad/Ascom – Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.