LANÇAMENTO DO MUSEU DA MEMÓRIA DE GOYAZ COM EXIBIÇÃO DE CURTA E SHOW DE MARIA EUGÊNIA.

A Companhia Express’arte – Ponto de Cultura Imagem da Memória e Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem a satisfação de convidá-los(as) para Abertura da Programação de Lançamento do Museu da Memória de Goyaz, com apresentação do Museu Virtual, exibição do Curta: “Goyaz, Patrimônio em Memórias”, e Show de Maria Eugênia e Luiz Chaffin (Voz e Violão).
As atividades fazem parte do Projeto contemplado pelo Edital de arte nos Pontos de Cultura Aldir Blanc – concurso nº022/2021 – SECULT-GOIÁS – Secretaria de Cultura.

Serviço: Abertura da Programação de Lançamento do Museu da Memória de Goyaz.
Apresentação do Museu Virtual, exibição do Curta: “Goyaz, patrimônio em Memórias”, e Show de Maria Eugênia e Luiz Chaffin (Voz e Violão).
Data: 01 de abril de 2022, às 20h.
Local: Cine Teatro São Joaquim, Centro – Cidade de Goiás.

Terá transmissão ao vivo no Youtube da Prefeitura de Goiás.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

#CompanhiaExpressarte
#MuseudaMemóriaDeGoyaz