Cerimônia de Premiação do 1º Concurso de Redação, Desenho e Colagem, com o tema “Todas e Todos Contra a Dengue”.

Na manhã de hoje, 05/04, no Cineteatro São Joaquim, tivemos a cerimônia de Premiação do 1º Concurso de Redação, Desenho e Colagem, da Sec. Mun. de Saúde, com o apoio do Sec. Mun. de Educação, Coordenação Regional de Educação, do COTEC – Colégio Tecnológico Goiandira Ayres do Couto, e que teve como tema “Todas e Todos Contra a Dengue”.
Participaram as Escolas da Rede Municipal, Rede Estadual e Particular de Ensino do nosso município. Foram premiadas as categorias Desenho, Colagem e Produção Escrita, premiando mais de 30 crianças e adolescentes.
A grande vencedora foi a aluna Ana Carolina Rodrigues Carneiro do 3º ano do ensino médio do CEPI – Professor Alcides Jubé, que ganhou uma bicicleta.
Abrindo o evento tivemos a apresentação teatral “As aventuras de Zica Cerradão e Tonho Musquiteiro”, que foi premiada como umas das 20 melhores Experiências Exitosas na área da Saúde no Estado de Goiás, com Valéria Rodrigues no papel de Zica Cerradão, Sérgio Praia no papel de Tonho Musquiteiro e a participação do Agente Comunitário Woody Allen.
O evento contou com as presenças da Secretária Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Prof.ª Célia Mendanha, no ato representando o Prefeito Aderson Gouvea, da Vice-pres. da Câmara, Ver. Marli Lúcia, do Secretário Mun. de Saúde, Marcos Elias, da Secretária Mun. de Educação, Prof.ª Ângela Fonseca; do Coordenador Regional de Saúde Rio Vermelho, Sr. Divino Guedes, Coordenador Regional de Educação, Sr. Jonas Berquó, do Diretor de Vigilância em Saúde, Sr. Weder Bastos, da Coordenadora do Núcleo de Vetores, Sr.ª Valéria Rodrigues, da Vice-diretora do campus UFG Prof.ª Denise Alves, da Diretora do COTEC, Sr.ª Adriana Bezerra e de Professoras(es) e alunos e alunas das Escolas participantes.
Fotos e texto: Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura Municipal de Goiás