Convite – abertura oficial da Exposição Fotográfica Coletiva – “Cultura e Devoção, Expressão de Fé”

A Prefeitura de Goiás, por meio da Sec. Mun. de Cultura, convida para a abertura oficial da Exposição Fotográfica Coletiva – Cultura e Devoção, Expressão de Fé”, amanhã, 13/04, às 07:30h, no Paço Municipal – auditório André Xavier Mundim, com a curadoria de Mariana Jácomo e organização da Secretaria Mun. de Cultura.
Participam desta exposição os seguintes fotógrafos e fotógrafas….
Cidinha Coutinho
Dagmar Talga
Felps
Fer Marques
Karina Carvalho
Lázaro Ribeiro
Marcos Jardim
Mariana Jácomo
Patrícia Mousinho
Rodrigo Passarus
Teremos também o lançamento da Terceira Edição de 2022, do Programa “Nossa Gente, Nosso Patrimônio”, homenageando a Semana Santa da Cidade de Goiás, com a direção do cineasta e servidor municipal, Lázaro Ribeiro.
Serviço: abertura oficial da Exposição Fotográfica Coletiva – “Cultura e Devoção, Expressão de Fé”
Local: Paço Municipal – auditório André Xavier Mundim
Data: 13 de abril a 12 de maio, a partir das 07:30h.