PROCISSÃO DE RAMOS REUNIU MUITOS(AS) FIÉIS NO ÚLTIMO DOMINGO EM GOIÁS.

Foi realizada no domingo (10/04), a Missa e a Procissão de Ramos. A saída foi no Santuário Nossa Senhora do Rosário, seguida da Procissão e finalizada na Catedral de Sant’Ana.

As procissões em Goiás não eram realizadas desde o início da pandemia de 2020, com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos de Covid-19, foram liberadas as atividades culturais e religiosas no Município.

Estiveram presentes o Prefeito de Goiás, Aderson Gouvea, acompanhado da primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Célia Mendanha, a vice-prefeita Zilda Lobo, Secretários(as) e servidores(as) Municipais, Vereadores(as) e comunidade em geral.

A missa foi presidida pelo Bispo Dom Jeová Elias e demais reitores e párocos da Diocese de Goiás.

Fotos, vídeos e redação: Dagmar Talga/Ascom – Prefeitura de Goiás.

PREFEITURA DE GOÍAS – 2021/2024.

#SemanaSanta2022
#PrefeituraDeGoiás