Abertura da Exposição Fotográfica Coletiva “Cultura e Devoção, Expressão de Fé”.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (13/04), a abertura da Exposição Fotográfica Coletiva “Cultura e Devoção, Expressão de Fé”, no Auditório André Xavier Mundim, na Prefeitura de Goiás. A Exposição é uma homenagem para as edições passadas da Semana Santa da Cidade de Goiás.
Com a curadoria de Mariana Jácomo e organização da Secretaria Municipal de Cultura, participam desta exposição os(as) seguintes Fotógrafos(as):
• Cidinha Coutinho
• Dagmar Talga
• Felps
• Fer Marques
• Karina Carvalho
• Lázaro Ribeiro
• Marcos Jardim
• Mariana Jácomo
• Patrícia Mousinho
• Rodrigo Passarus
A Exposição estará aberta até o dia 12 de maio.
Houve também o lançamento da Terceira Edição de 2022, do Programa “Nossa Gente, Nosso Patrimônio”, homenageando a Semana Santa da Cidade de Goiás, com a Direção do Cineasta e Servidor da Prefeitura, Lázaro Ribeiro.
Estiveram presentes o Prefeito Aderson Gouvea, a Vice-prefeita Zilda Lôbo, o Secretário de Estado de Cultura, César Moura, o Deputado Estadual, Francisco Oliveira, a Ex-prefeita Prof.ª Selma Bastos, a Vereadora Elenízia da Mata, demais Secretários(as) Municipais, Servidores(as) da Prefeitura e comunidade Vilaboense.

Fotos: Dagmar Talga / ASCOM – Prefeitura de Goiás.
Redação: Marcelo Rosa, Tayná Saad / ASCOM – Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.