Na quinta-feira, 21/04, da Folia de Abril, tivemos Bloco do Zé Pereira, SambaGô e Vila Boa Samba Atoa!!!

Aconteceu na última quinta-feira (21/04), a concentração de foliões(ãs) para o Bloco do Zé Pereira. Tradicionalmente, pessoas se vestem o oposto do gênero que se identificam.
Na sequência tivemos as apresentações dos Blocos SambaGô e Comuna que Pariu na Praça do Coreto em Goiás. Muitos foliões(ãs) festejaram com os ritmos do samba, afro-reggae e maracatu.
E fechando a primeira noite da “Folia de Abril”, o carnaval fora de época da Cidade de Goiás, o grupo Vila Boa Samba Atoa, animou o grande público que compareceu na Praça do Coreto.
Revisão da Redação: Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura de Goiás.
Fotos: Tayná Saad, Dagmar Talga e Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura de Goiás / Drayan Bouhid.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.