Escolas de Samba, encantam o público na avenida, fechando a Folia de Abril na Cidade de Goiás.

E no último dia da Folia de Abril (23/04), aconteceu os desfiles das Escolas de Samba de Goiás.
A Associação Esporte Clube Leão de Ouro trouxe o enredo, “África: Suas lutas e seus encantos”, já a Associação Mocidade Independente do João Francisco, o enredo foi “Que a paz aconteça, que a guerra não prevaleça e que o amor permaneça”, e a Associação Atlética União Goiana, trouxe o enredo “Sob um céu de lona e um chão de estrelas. A União faz do circo um carnaval”.
As apresentações foram especiais, com muita criatividade, engajamento, ritmos, cores e muita emoção. O público vibrou com cada Escola que passou na Beira Rio, cantando e dançando juntos.
Viva a Folia de Abril 2022, viva todas as Escolas de Samba.
Texto e fotos: Dagmar Talga/Ascom – Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA DE GOÍAS – 2021/2024.