ARTISTAS DA CIDADE DE GOIÁS JÁ PODEM SE INSCREVER PARA PARTICIPAR DO 23º FICA.

O Governo de Goiás, por meio da SECULT (Secretaria de Estado de Cultura), com correalização do SESC (Serviço Social do Comércio) Goiás, em parceria com a SEMAD (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), da UEG (Universidade Estadual de Goiás), e a Prefeitura de Goiás, realiza o 23º FICA (Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental) e Artistas da Cidade de Goiás já podem se inscrever para participar!

Estão abertas as inscrições para artistas da Cidade de Goiás que queiram participar da 23ª Edição do FICA 2022. São dois editais que oferecem oportunidades para grupos realizarem apresentações culturais e para Artistas Visuais que irão confeccionar os troféus da premiação.

O edital para apresentações artísticas está aberto até a próxima quinta-feira (05/05) e possui 74 vagas disponíveis, entre elas, Festejos Populares, Música, Circo, Artistas Visuais para a Feira de Artes Visuais, dentre outros. As inscrições devem ser feitas via o e-mail culturafica2022@goias.go.gov.br com envio da ficha de inscrição preenchida e dos documentos solicitados no edital.

O passo a passo e download do edital e documentação estão disponíveis no link: http://goias.go.gov.br/fica2022
Também haverá atendimento presencial na Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de Goiás entre os dias 03 e 05 de maio, das 8h às 16h.

3 comentários

1. Olá bom dia me Sidnei P. Benevides. Moro na cidade de Buriti de Goiás (Escritor, Compositor, Poeta).

2. Olá bom dia me Sidnei P. Benevides. Moro na cidade de Buriti de Goiás, GOSTARIA SE POSSIVEL PODER PARTICIPAR. (Sou Escritor, Compositor, Poeta).

• Bom dia Sidnei, estas vagas são destinadas somente a moradores do nosso município. São critérios da organização do FICA, que é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura.

Att.