Prefeito Aderson Gouvea, é premiado com o terceiro Lugar, no Prêmio Prefeitos Empreendedores do SEBRAE, com o projeto “Vale-Feira”.

Prefeito Aderson Gouvea, foi premiado com o terceiro Lugar, no Prêmio Prefeitos Empreendedores do SEBRAE, com o projeto “Vale-Feira”.
Em uma solenidade que reuniu dezenas de Prefeitos e Prefeitas do Estado, toda a Diretoria do SEBRAE-Go e convidados(as), 24 Prefeituras foram premiadas em 08 categorias diferentes, sendo elas:
Desburocratização
Sala do Empreendedor
Compras Governamentais
Empreendedorismo na Escola
Marketing Territorial e Setores Econômicos
Inovação e Sustentabilidade
Cooperação e Governança Regional
Cidade Empreendedora Região Centro-Oeste.
Nosso município, com o projeto Vale-Feira, idealizado e implantado pela gestão do Prefeito Aderson Gouvea, foi premiado na categoria Cidade Empreendedora Região Centro-Oeste.
Nossos agradecimentos a todos e todas que ajudaram na implantação do Vale-Feira, projeto que traz emprego e renda, fortalecendo nossa economia.
Fotos e texto: Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura de Goiás