Dia Laranja com ADESIVAÇO: “É pela vida das meninas e mulheres.”

25 DE SETEMBRO – Dia Laranja com ADESIVAÇO: “É pela vida das meninas e mulheres.”

⚠️Ação objetiva envolver a sociedade civil para o enfrentamento à violência doméstica, divulgando nos estabelecimentos comerciais do Município de Goiás os Canais de Comunicação para denúncias.
Em parceria, o Mandato da Vereadora Marli Lúcia, a Polícia Militar, Patrulha Maria da Penha, a Polícia Civil, por meio da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, e a Prefeitura de Goiás, por meio da secretaria Municipal das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, juntamente com a equipe do CEAM – Centro Especializado de Atenção às Mulheres, realizarão neste sábado, 25 de setembro, das 8h às 12h, ADESIVAÇO nos comércios locais. A abertura será no Pátio do Mercado, às 8h, com a presença de algumas autoridades.

Outra ação, será a divulgação da Campanha do Código do Sinal Vermelho X, instituída no Município pela Lei Municipal nº 288/2021, de propositura da Vereadora Marli Lúcia que institui mais um mecanismo que visa o combate à violência doméstica.
Esse Adesivaço será realizado até o mês de novembro, também nos bairros e distritos, com o objetivo de fixar mais de 300 cartazes adesivos em estabelecimentos comerciais intensificando a divulgação dos canais de denúncia, sensibilizando e conscientizando a sociedade sobre o empenho de cada pessoa pelo fim da violência contra as meninas e mulheres.

☀️Vamos unir forças para dar um basta à violência doméstica.
🆘Viver sem violência é um direito Humano!