Administração e Finanças

Secretário: Dorival Salomé de Aquino 
Endereço:  Praça da Bandeira n° 01 – Cidade de Goiás
Telefone: 62 3371-7726
E-mail: financas@prefeituradegoias.go.gov.br

Compete à Secretaria de Finanças, cuidar das atividades relativas à administração financeira e contábil do Município, inclusive dos Fundos Municipais. Também cadastra, lança, arrecada e fiscaliza os tributos e receitas municipais, além de receber, guardar e movimentar o dinheiro e outros valores do Município. Promove o registro e os controles contábeis da administração financeira, patrimonial e orçamentária e fiscaliza os órgãos encarregados do dinheiro e outros valores, assessorando o Prefeito em assuntos fazendários na formulação da política financeira do Município.

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27 comentários

  1. Senhores,

    Como resido no Riode Janeiro, venho indagar quanto a possibilidade de receber o boleto via e-mail, referente ao IPTU -2016, relativo ao imóvel sito à Rua do Carmo, 28, em nome de Maria das Dores Ramos Jubé

  2. lourdes rezende de souza

    Senhores,
    Trabalhei na Prefeitura de 01/01/1977 à 28/01/1979 porém agora que entrei com pedido de aposentadoria o INSS esta considerando apenas o periodo de 01/01/1978 até 28/01/1979 em virtude de alguma falha ocorrida na Prefeitura.
    Como devo proceder, a quem procurar para sanar esta pendência? resido em Goiânia e estou tentando contato com a Prefeitura através dos telefones que constam no site porém não atendem.
    Fico no aguardo de vossa atenção e agradeço.

    • Boa tarde, por favor ligue 62 3371 7726 e peça para falar com a Reny, que é a pessoa que poderá lhe ajudar. A Prefeitura de Goiás está funcionando das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.

  3. Queria saber o debito do IPTU desse imovel (INSC 011 015 0003 000 )

  4. SHIRLEY ALVES DOS SANTOS

    Bom dia,
    Prezados
    Estou com uma dúvida de ISS e precisaria falar com algum responsavela do setro Fiscal/tributario, venho tentando contato através do numero de telfone (62) 3524-4040, mas só da sinal de ocupado. Poderia informar algum outro contato de telefone ou e-mail.
    Obrigado

    • Bom dia Shirley, não temos esse número aqui na Cidade de Goiás. O número da diretoria de Arrecadação é 62 3371 7723, o horário de atendimento é das 7:30h às 11h e das 13h às 17:30h.

      Qualquer dúvida faça contato.

      Att.

  5. Por favor !
    Eu preciso do link do site para a emissão de NFse do município ?

  6. Boa noite, gostaria de saber se está em vigor o serviço de nota legal da Prefeitura Municipal de Goiania para usar os creditos de notas fiscais do Municipio para abater no IPTU 2018? Como me cadastrar para usar esse serviço e obter esse abatimento no IPTU 2018?

  7. Bom dia.

    Preciso que a prefeitura viabilize a abertura da empresa no site do empreendedor goiano.

    Att.

  8. ROMEU DINARTE LAGARES

    PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, —-CADÊ A TABELA DE VTN DO MUNICIPIO PARA CALCULO DE ITR/2019, CONFORME IN 1877 DE 14.03.2019 DO MINISTERIO DA FAZENDA.

  9. Boa tarde,
    Vou emitir uma nota fiscal para um cliente da cidade de Goias e preciso reter ISSQN na cidade do tomador do serviço, pergunto qual é a alíquota de ISSQN de Goias para o tipo de serviço 17.10 Planejamento, organização e administração de feiras, exposições, congressos e congêneres?
    Fico no aguardo.

  10. Olá gostaria de saber como faço para mandar um email para Rh da prefeitura de Goiás .minha amiga precisa dos contras cheques dela por email e não estamos conseguindo resolver ?

  11. Boa tarde, fui classificado em 152º. lugar ao cargo agente administrativo pela UFG GO< nesta Prefeitura. Será que tenho chance de ser nomeado? Obrigado!

  12. Bom dia,
    Gostaria de saber se todos os certificados digitais são aceitos e compatíveis com o seu sistema de nota fiscal eletrônica?
    Pode me passar o contato de alguém para mais informações?

  13. Daniel Brito Cabral

    Olá bom dia!!

    Estou precisando do numero de inscrição de imóvel situado na rua Felix De Bulhões poderia me enviar por favor por email danielsercon@gmail.com

    • Bom dia Daniel, no site da prefeitura, na página inicial, clicando no linq SERVIÇOS, você irá conseguir acessar a inscrição, usando o número do CPF do proprietário do imóvel.

      Estamos a disposição.

      Att.

  14. Olá, onde encontro a inscrição imobiliária do imóvel na escritura???

  15. Laura Luiza de Jesus

    Bom dia! Como ter acesso a isenção do IPTU para idosos com tenda de apenas um salário mínimo?

    • Boa tarde Laura, você deverá providenciar a escritura ou certidão do imóvel em nome do requerente / cópia do RG e do CPF / comprovante de residência (água, luz ou telefone) / demonstrativo de renda e declaração de 2 testemunhas com CPF e RG de que o requerente é proprietário de único imóvel e mantém essa residência. Com essa documentação você dá entrada no protocolo aqui da Prefeitura solicitando a isenção.

      Att.

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