I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Com o tema “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público e de Qualidade”, o município de Goiás, realizará a I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde.

Será a oportunidade de construir propostas, diretrizes e avaliar a execução das ações de Vigilância em Saúde nos municípios, estados e no Brasil, apontando novos caminhos possíveis para reconstituir a trajetória da Vigilância em Saúde em suas mais variadas facetas: Epidemiológica, Sanitária, Ambiental, Saúde dos(as) Trabalhadores(as), Controle de Vetores/ Zoonoses e os Laboratórios de Saúde Pública.

O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com Prefeitura Municipal de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde têm a honra de convidar a toda a população vilaboense e interessados para participar dessa importante atividade que terá seu relatório final incorporado ao Plano Municipal de Saúde de nosso município.

Dia 20 de junho de 2017 das 7:30 às 18 horas no Mosteiro da Anunciação do Senhor.