Prefeita Profª. Selma Bastos participa do lançamento do Livro “Mulheres Coralinas”.

A Prefeita Profª Selma Bastos participou nesta manhã de quinta-feira(13/04) no mercado Municipal de Goiás do lançamento do livro “Mulheres Coralinas”, uma realização da Prefeitura Municipal de Goiás, por meio do Centro Especializado de Atendimento à Mulher -CEAM e da Secretaria Municipal de Cultura, contado com as presenças dos deputados Marlúcio Pereira e Eliane Pinheiro, Vice- prefeita Pastora Márcia, Presidente do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), Marcelo Araújo, Vereadores, Secretários Municipais, Coordenadoras do projeto Mulheres Coralinas, artistas e comunidade em geral.

um comentário

1. Gostaria de adquirir o livro de receitas “Mulheres Coralinas – Saberes das mãos e narrativas do afeto”
    — Como faço? Qual o valor?