AUDIÊNCIA PÚBLICA – Geração de Empregos, Trabalho e Renda

Na noite da última quinta-feira, 11/05, no auditório do CONVIVER, foi realizada uma audiência Pública com o tema – Geração de Emprego, Trabalho e Renda, com o foco na Economia Solidária proposta pela Vereadora Iolanda Aquino. O evento contou com vários palestrantes ligados ao tema. Estiveram presentes o Sr. Newton Póvoa Cavalcante Coelho – Gestor de Economia Criativa, Sr. Mauro Rubem – Presidente Estadual da CUT, Srª. Nilza Bonfim – Presidenta do Movimento das Donas de Casa (MDC/GO), Profª. Dra. Ebe Maria de Lima Siqueira – da UEG câmpus Cora Coralina e Presidenta da Associação “Mulheres Coralinas”, Profª. Ms. Elizete Alvarenga Pereira – da UFG Regional Goiás, Vereador Aderson Gouvêa, Vereador Sidnei Antônio Rosa, Vereador Zilwimar Maria Dantas – Tizil, Vereadora Iolanda Aquino, Srª. Flávia de Brito Rabelo – Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no ato representando a Prefeita da Cidade de Goiás, Profª. Selma de Oliveira Bastos Pires. Estudantes da UEG, IFG e da UFG, também participaram da audiência.

IMG_4304 IMG_4311 IMG_4319 IMG_4323 IMG_4350 IMG_4351 IMG_4366 IMG_4372 IMG_4384 IMG_4407 IMG_4424