Secretaria Mun. de Saúde realiza reunião para finalizar o projeto “Cidade de Goiás – Cidade Saudável, Cidade Sustentável.”

Na tarde da última terça-feira, 13/06, no salão da Diocese, a Secretaria Mun. de Saúde se reuniu com representantes da UFG, da Saúde e do Meio Ambiente, para finalizar as propostas para o projeto “Cidade de Goiás – Cidade Saudável, Cidade Sustentável”.

um comentário

1. Solange Campos Mota Martins

Parabéns à Cidade de Goiás pela iniciativa do projeto “Cidade Saudável, Cidade Sustentável.”
    Conheci a proposta de Goiânia, à época do Prefeito Pedro Wilson e além disso fui aluna da Professora Vânia no Curso de de Saúde Pública Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela UFG, em 2003.
    Na prática traz a intersetorialidade e a integralidade das ações e serviços de saúde, meio ambiente, educação, cultura, assistência social no município, com vistas à sustentabilidade da natureza e seus habitantes.
    Solange Campos Mota Martins
    Gestora Pública Governamental- Regional de Saúde Rio Vermelho-Cidade de Goiás