Funcionários(as) da Prefeitura recebem Uniformes novos e EPIs (equipamentos de proteção individual).

A Prefeitura de Goiás realizou a entrega de Uniformes Novos e EPIs na tarde desta segunda-feira, 19/06, para funcionários da Secretaria de Obras.
Receberam o material as equipes de Limpeza Urbana, Tapa Buracos, Coleta de Lixo, Iluminação Pública e Roçagem.

A Prefeita Profª Selma Bastos, a Vice-prefeita Pastora Márcia, Secretários (as) Municipais e Vereadores (a) participaram da entrega dos novos Uniformes e kits de EPIs aos trabalhadores.

A Prefeita revelou que “A entrega desses kits, é para dar melhores condições de trabalho aos funcionários. Com esses equipamentos eles terão mais segurança e confiança para a atividade que desenvolvem no dia-a-dia”.

O Equipamento de Proteção Individual – EPI é de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde.

1. Justo o que eu procurava, muito obrigada!

2. muito bom mesmo, proteção é tudo.

3. Obrigada era exatamente oque eu estava procurando. Nossa post assim salva de mas ass. uniformes